quarta-feira, 14 de janeiro de 2015



0

LOOK: UP2DATE!



Heeey galerou!

Não tenho o costume de fazer look do dia para o blog, porque sou boba mesmo e sempre esqueço KKKK, e meus pais tem preguiça de tirar as fotos pra mim, quando eu arranjar um namorado eu juro que obrigo a ele a tirar pra mim , tá? HAHAHA

Então, quem me acompanha tanto aqui como na fã page sabe que a Loja Up2Date do Barra Shopping - RJ, é um amor sem limites, e hoje vim mais mostrar uma blusa que é lá da loja e é uma das minhas preferidas, porque tem a DIVA Marilyn Monroe estampada de forma bem Rocker Alternativo, que é PAIXÃO! s2

Não mostrei foto de look todo, calça e sapatos, porque não! kkkkkkkk, brincadeira ;P
Não mostrei porque quando uso ela sempre uso com uma legging preta ou a minha legging grafite, então nunca tem muito mistério.







  Fiquem com Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário