sábado, 7 de novembro de 2015



1

GEEK no verão!



Oiii meu povo! :)

Tudo bem que eu estou escrevendo essa matéria e está chovendo muito lá fora KKKKKK, além de que recentemente fiz uma postagem sobre tendencias de biquínis.

Mas, esses dias eu vi uma matéria em um blog (www.garotasgeeks.com), mostrando biquínis bem GEEKS, ótima ideia para as amantes de histórias em quadrinhos não deixarem o verão passar em branco sem um biquíni ou maiô perfeito. Também achei uma ótima opção, para quem irá curtir as férias e principalmente o carnaval (que não parece, mas já está chegando) com um biquíni temático, já entrando no ritmo.

Cada um mais divertido que o outro, os meus preferidos são os da MULHER MARAVILHA, são GEEKS, mas não perderam a sensualidade.




Achei nesses sites para vender:
http://www.spencersonline.com/category/girls/swimwear/pc/2249/2282.uts
http://www.pinupgirlclothing.com/collections/geeky.html?swimsuit_type=240


 Fiquem com Deus














Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir