quinta-feira, 11 de setembro de 2014



0

Tirando Ruivo com Effaçol da "L'oreal"(Decapagem de cor ).




Heey gaaalerou!

Como na postagem eu comentei sobre a minha mudança de cor de cabelo do ruivo pro azul, e foi feita uma decapagem para isso acontecer. Passei pelo loiro, para depois tingir de azul, e para isso eu usei o Effaçol da L'oreal, é um saquinho com 28g, que se pode misturar na água quente ou na água oxigenada. Mas, um conselho que eu dou, é você usar a água quente pois danifica muito menos do que na água oxigenada.

Então, eu estava com um ruivo bem desbotado já, mas eu usei tinta e não tonalizante para retocar o vermelho da última vez,  se fosse tonalizante, abriria mais o tom para o loiro, e não ficaria um loiro meio alaranjado, e nem eu precisaria passar duas vezes para retocar certos lugares que ainda tinha ficado manchado.

Para saber mais detalhes veja o vídeo que fiz como "RESENHA" do Effaçol da L'oreal.





As fotos que tirei aproveitando esse meu dia loira.. HAHA *-*



Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário