segunda-feira, 15 de setembro de 2014



0

Resenha da sombra "STRADA da NARS".#perfeição





Heeey galerou!

Hoje vim fazer mais uma resenha, apesar de que, é muito difícil mostrar o quão linda é essa sombra, nenhuma foto fez "jus" a verdadeira beleza da sombra "Strada da NARS".

Quando fui a SEPHORA do Barra Shopping aqui no Rio de Janeiro, fiz algumas comprar, e me deparei com várias amostras de sombras da NARS, e logo me chamou a atenção foi uma lilás com cintilância e com um glitter bem fininho em dourado. GEEEENTE que coisa linda, eu nunca tinha visto uma sombra tão linda e diferente, Foi paixão a primeira vista, e aquele momento de tensão a primeira vista também pelo preço, uma sombra desse tamanho tinha um preço tão salgado. Mas, mamis poderosa foi e comprou para mim. #mãeteAMO 

Até tentei achar outra sombra pela loja de outras marcas, que pudesse ser parecida e mais barata, ou lembrar se em casa em alguma das minha paletas eu tinha uma sombra parecida também, mas não tinha, e precisava muiiiito daquela, primeiramente pela beleza, e depois pela qualidade do pigmento, e terceiro por ser realmente UNICA!

Tentei tirar várias fotos da sombra, mas só conhecendo pessoalmente ou quem sabe em um próximo tutorial de maquiagem que eu usa-la, vocês possam ver a beleza dela.  Então, vale SIM a pena compra-la, usar e abusar dela, dá para fazer uma maquiagem para noite super baphonica e se souber usar para uma para de tarde também, ou seja, qualquer ocasião, ela é linda o suficiente.. HAHA






Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário