segunda-feira, 22 de setembro de 2014



0

#RESENHA do Crayon JUMBO 12h da SEPHORA (Turquaise,Green), Por Bianca Barreto




Heey galerou! Tudo beem?

Trouxe mais uma resenha de um produto que eu comprei na SEPHORA, esse é o CRAYON  JUMBO 12h. Eu falo melhor sobre ele no vídeo, pois achei que ficaria mais completa a resenha, pois a duração e pigmentação do Jumbo é BEM diferente de qualquer outro.

Esse Jumbo pode ser usado como delineador ou sombra, caso for usar como sombra só tem que lembrar de espalhar bem rápido sobre a pálpebra pois quando ele seca, ele seca de vez (em vídeo eu faço a demonstração). Além de que ele não sai em água, esse REALMENTE é a prova d'água, não sai poor nada, nem com demaquilante direito. HAHA 

Estou apaixonada por ambas as cores, lá na SEPHORA tem mais variedade, porém essas duas cores me chamaram muiiito a atenção, são muito vibrantes e são uma vida a qualquer maquiagem.








Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário