quinta-feira, 25 de setembro de 2014



0

Meu PRIMEIRO desfile. #Desfile da FABRIC & Co + SANTA LOLLA





Heey galerou! Tudo boom?

A duas semanas atrás eu fui no meu primeiro desfile. Foi no Shopping RIO DESING, começava com a palestra da revista GLAMUOR, e depois as 19h o DESFILE da loja FABRIC & Co, uma loja com roupas lindíssimas, mas o desfile começou quase 20h kk, e eu também cheguei super atrasada, bem na hora do desfile mesmo, mas gostaria de ter chegado no inicio. 

Fui chamada pela linda Cárlem Miranda, na qual já fiz uma sessão de fotos com ela, para a loja "Chilliê Ateliê" que postei aqui no blog algumas fotos dessa sessão incrível .

O desfile foi até rápido, mas co cada roupa mais linda que a outra, mostrando desde roupas mais "causais chique" até vestidos para noite, de gala.













 Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário