quinta-feira, 2 de outubro de 2014



0

TAG: MINHA PRIMEIRA VEZ. Por Bianca Barreto






Heeey! 

Geente tá na cara que amo TAG's né? KKKK.. Dessa vez o nome da TAG é polemico, mas as perguntas são super legais, ótimas para vocês conhecerem muito mais sobre mim, e sobre a minha "primeira vez" de tudo. Como sempre digo, adoro que vocês possam me conhecer verdadeiramente, sem máscaras, e que possamos ser bem íntimos sempre. *0*

Então bora assistir o vídeo?






Perguntas:
1-Minha primeira palavra
2-Meu primeiro apelido
3-Meu primeiro animal de estimação
4-Minha primeira viagem
5-Minha primeira viagem de avião
6-Minha primeira paixão
7-Minha primeira escola
8-Meu primeiro beijo 
9-Meu primeiro celular 
10-Meu primeiro computador 
11-Meu primeiro post no blog
12-Meu primeiro vídeo 
13-A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar




 Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário