sábado, 15 de novembro de 2014



0

Na moda do Sereismo (Sessão de Fotos). #Mermaid



Heeey galerou!

To sumida, e farei um vídeo super explicativo para vocês contando tudo, tá bom? Mas de inicio só queria adiantar que eu estava viajando, e antes de viajar eu tive que correr com meus trabalhos de fotografia para deixar tudo prontinho, e não deixar as clientes na mão.

Então, lá em ES-VITÓRIA comprei um produto de decapagem pro meu azul, pois queria voltar pro loiro, comprei um da ALTA MODA - LIMPEZA COSMÉTICA (REMOVEDOR DE COLORAÇÃO), fiz como mandava o folheto que é suuuper explicativo, mas não teve o resultado desejado, gostaria que tirasse por completo o azul, mas ficou um verde meio menta , azul piscina, não sei o que é esse bagulho de cor não KKKKKK, mas lembrou muito a cor de um cabelo de uma Barbie sereia minha, então aproveitei para me inspirar e fazer uma sessão de fotos #MERMAID (Sereia), 

Botei meu aplique loirão, que estou guardando pra quando ficar legalmente loira, fiz o baby liss nele todo e fiz no meu cabelo para unir com os cachos do aplique de tic tac, para ficar mais natural como mechas coloridas sobre o loiro.

Sobre a maquiagem, ela foi bem detalhada mesmo com cores bem fortes e no estilo sereia mesmo, usei minha palheta da SEPHORA e de 125 cores, as estrelinhas que eu apliquei são aquelas que usam pra decorar unha, colei elas com cola de cílios, na boca, usei meus dois JUMBOS DA SEPHORA, que já fiz resenha para vocês em vídeo, e com glitter no centro dos lábios, e claro não podia faltar uma CIRCLE LENS para ficar mais "doidão". HAHA 

Falando sobre os acessórios, queria destacar meus brincos que comprei em uma loja na qual estou pondo todas minhas economias comprando coisas lá KKKKK que se chama Up2Date (Barra Shopping). Esse brinco não parece pelo tamanho e pelas pedrarias, mas é um material super leve, mas do que vocês possam imaginar, o preço foi meio salgadinho,mas é uma compra que vira sua paixão pro resto da vida!

A galera tá super na moda MERMAID, eu também sou apaixonada, então bora nos inspirar mais?




Aplique de tic tac (LOJA MEGA HAIR TIC TAC) ; Brincos ( Loja UP2DATE ) ; CIRCLE LENS ( LOLLA Makeup Shop) ; Blusa ( JOHN JONH )

 Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário