sexta-feira, 21 de novembro de 2014



0

Meu Portfólio dos últimos meses!





Heey galerou, entre uma e outra eu posto no blog! kkkk

Bem, 2014 acabando, e nesse tempo todo, tenho dito muito na minha fã page que tenho estado ausente por conta de trabalhos, e é muita foto REALMENTE para editar, e as vezes em pouco tempo, então fico muito atrapalhada, tanto que eu queria muuuito mudar o Layout do Blog, mas eu não tive tempo, pensei no Layout que eu faria durante minha viagem. HAHAHA

Mas, parando de blá blá blá kkkk, vou mostrar a vocês algumas fotos de cada trabalho que fiz, não vou postar cada trabalho em um post individual como costumava a fazer ,pois se não ia ser muiiito post e com assunto meio atrasado, ai cês sabem né? KKKKK



Essas últimas fotos foram feitas em PARCERIA com a Atriz/Blogueira Amanda Parisi  (do blog Amanda Parisi), para fotos do "Look do Dia" para o blog dela. 



  Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário