segunda-feira, 24 de novembro de 2014



0

Flash Tattoo! #Tendência





Mais um ALERTA tendência, que já vem com força para esse fim de 2014 para inicio de 2015. Desde que Beyoncé e a top model Alessandra Ambrósio, entre outras pessoas do mundo fashion foram vistas usando a "Flash Tattoo" , a galera adotou a ideia e super caiu dentro dessa tendência.

A "Flash Tattoo" são autoadesivos, que são usados como se fossem joias, com durabilidade de 7 dias no corpo, menos dias caso você de a louca de ficar esfregando aquela buchinha na hora do banho, ai não tem como né, a parada é tensa! KKKKKK

Geralmente na cartela vem várias opções de "Flash Tattoo" para você abusar da imaginação. Eu com certeza estarei comprando a minha nessa sexta feira na loja UP2DATE do Barra Shopping (mas também tem no Shopping Barra Garden), lá tem váaarias, pelo menos no dia que eu fui HAHAHA, essa mulherada cai em cima né? 

Está a cara do verão, quem abusa daqueles biquínis liiindos, e maiôs charmosos, acho que a "Flash Tattoo" é ideal para dar aquele UP de ryca!




 Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário