sexta-feira, 5 de dezembro de 2014



2

Loja Up2Date - Evento "BLACK FRIDAY" !





Heeey Galerou!

Dia 28/11 o shopping estava enlouqueciiiiido, com a famosa "Black Friday", geral foi garantir suas compras de fim de ano. E nessa sexta teve o evento também de "Black Friday" na minha loja "alma gêmea" que já comentei aqui no blog, e na minha fã page do face que se chama Up2Date, fica no Barra Shopping aqui no Rio de Janeiro, na expansão shopping, para se localizar melhor pergunta aonde fica a loja Forever 21 e de lá segue a reta até você achar a loja mais colorida e exótica do shopping HAHAHA..

A loja BOMBOU, todo mundo apaixonado pelas roupas, acessórios, bolsas, com tuudo, não tem como não se deslumbrar. E é por isso que tirei várias fotos de cada detalhe da loja para vocês conhecerem e verem que eu não estou mentindo ein, aiai u.u

Teve direito a champanhe e tudo, para ficarmos bem chiquérrimos KKK, a equipe da loja é de se apaixonar, já me conhecem que é uma maravilha, me sinto muito em casa lá, sei que vocês também irão se sentir! Fui beeem a caráter, com a inspiração da maquiagem de sereia, só que rocker, e com o look inteiro com a roupa da loja e acessórios também, já o cabelo fiz na DESSANGE PARIS   , que é um salão que fica logo em frente a loja. Perdão se não der pra ver detalhadamete a make. :(






 







Max Brinco - Loja Up2Date ; Aneis do Homem de Ferro e Darth Vader -  Loja Up2Date ; Pulsera de cinto dourada - Loja Josefina ; Look completo por - Loja Up2Date ; Sandália - Melissa ; Cabelo - Dessange PARIS ( Colorista Profissional by: Alex Reis)




  Fiquem com Deus




2 comentários: