sábado, 27 de dezembro de 2014



0

HOHOHO



Heey Galerou! Já se passou o natal, e eu infelizmente não tive tempo de fazer tutorias de maquiagem para Fim de Ano. Eu estava de viagem e não levei meu tripé para as gravações, e na viagem também não tive muito tempo, quando eu não estava fora, eu estava dormindo KKKK, mas a maquiagem que eu faria em tutorial seria essa que usei no Natal mesmo, que é um vermelho esfumado, com base de Jumbo preto na pálpebra móvel, e um batom marrom bem fechado, uma maquiagem bem dramática de "olho tudo e boca tudo" para já ir LACRANDO esse fim de ano. s2

Eu cheguei no dia 24/12, de viagem, já na correria, meu cabelo tava horrivel KKK, tive que correr para lavar, secar e fazer baby liss de leve, a maquiagem já foi rápida para fazer, mas eu nem sabia a roupa que iria usar HAHA. Natal foi em família, foi comédia o tempo todo, no amigo oculto eu morri de rir, minha prima quebrou o presente do amigo oculto dela antes de dar o presente pra ele na hora que acertaram quem era o amigo oculto dela, PUFT no chão, era presente de vidro, misericórdia foi muito engraçado. KKKKK.. 

E como toda viciada em internet, passei o dia no celular conversando com 3 amigos meus, mas vamos aplaudir Mateus Santos que me suportou narrando o que estava acontecendo no meu Natal o tempo todo! KKKK

No look, eu usei dourado e vermelho, as blusas são da Renner, a legging que eu usei é da minha loja favorita do Barra Shopping - RJ a Up2Date, sandália da Melissa, colar da C&A, e anel do Homem de Ferro da Up2Date.






KKKKK, siim gente, só tirei foto dos meus lindos praticamente, mas era porque minhas primas já estavam tirando muita foto, ai eu quis mais sentar e curtir eles HAHA *-*

Então meus amores, Feliz Natal atrasado KKKKKKKK *0*

  Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário