quinta-feira, 1 de janeiro de 2015



0

Adeus 2014!






Heeey galerou!

Então, antes de eu começar esse post, meu computador formatou do nada, deu uma travada e reiniciou, quando voltou estava todo formatado, perdi tooodas as fotos, então esse post será mesmo com um texto. Para quem curte ler vai ser ótimo pois vai saber todos os babados do meu ano de 2014, e pra quem não curte não diga que eu nunca escrevi um texto no meu BLOG! KKKKKKK s2





Esse ano foi mais um ano que me surpreendeu, me fez conhecer muito mais de mim mesma, de meus sentimentos, de controlar alguns sentimentos, e me mostrou até onde eu posso ir com uma magoa muito grande. Me mostrou o meu melhor lado quando eu aprendi o que é o amor próprio através da forma mais inesperada, que foi quando conheci em Abril a minha terra natal que é o Amapá, e conheci pessoas que não me viam a 19 anos, que me deram um amor de graça, sem ao menos saber como eu era, minha personalidade e meu caráter, apenas me amaram com toda a verdade e entrega do mundo, me mimaram nos mínimos detalhes, me fizeram ver quando valor eu tinha, e quanto de macapaense eu tenho KKKK, além de ter conhecido minha família biológica, que para quem não sabe sou filha do coração. O encontro com minha família biológica foi maravilhosa, pois eu que sempre sonhei com um irmão, ganhei 7 de uma vez, e 10 sobrinhos lindos, não conheci o meu pai biológico, só a minha mãe, que já é uma senhora que parece muito uma índia HAHA, e meu irmão mais velho é idêntico a um índio mesmo. Meu jeito de ser é muito parecido com minha irmã Socorro, e se pegar uma foto minha criança e por do lado de uma foto do meu sobrinho Mateus, noossa é minha versão masculina. *-*
Macapá é uma paixão, tem açai de montão, e camarão para ostentar. #ilove

Nesse ano conheci minha queridíssimo blogueira e Yotuber Lindsay Woods, e Natasha e Nayara Rattacasso, e conheci por face a Thaise Silva que é Yotuber tbm chamada de "Ahvatar".  E quaaase que Bianca Andrade do Boca Rosa vem na minha festa de aniversário de 20 anos, mas ela teve um imprevisto do blog e não pode, mas conversamos bastante por Whatsapp,

Outra coisa que aconteceu em 2014 foi minha primeira "amizade colorida" duradoura e quando se transformou em namoro só durou 3 meses KKKKKK, foi lindo enquanto durou, eu descobri melhor meus sentimentos, e não por a carroça na frente dos bois e achar que já estou sentindo mil amores ou aquela paixonite aguda mesmo dentro de um relacionamento, e sim a crescer sentimentalmente também junto com o parceiro, e isso me ajudou quando rolou o término do namoro, a eu não sofrer, claro que senti falta de mais de ter alguém para cuidar, para dar carinho, e receber LÓGICO! Mas, foi ai que descobri que o que as vezes um ego machucado pode machucar mais do que um coração magoado, e como foi isso que aconteceu comigo, deu uma ALOKA, e já descobri outro lado meu, aquele lado que agente reprimi sabe? Para as vezes tentar ser uma boa pessoa, e ai agente se vê fazendo coisas que nem imaginou #babado.

Fiz minha festa de 20 anos, que eu tanto tinha vontade que fosse meu segundo 15 anos, só que eu reuni tudo que fez parte da minha vida até aos 20 anos, e puis na festa, como músicas que marcaram minha vida, que tem aquela história para contar sabe?  E para relembrar minhas festas da infância, fiz festa temática do "Phineas e Ferb", só que arrumei de forma mais elegante, para dar um ar mais maduro, e claro não podia faltar muuuuita coxinha na minha festa, que  COXINHA É VIDA!

Sobre meu trabalho de fotografia, conheci pessoas maravilhosas, que além de cliente viraram amigos, e eu tenho maior carinho do mundo por eles, conheci 3 artistas, que é sempre um prazer fotografa-los.

Quem me acompanha sabe que fiz minhas primeiras tatuagens esse ano, em Junho fiz duas pequenas,  e em Outubro fiz duas bem grandes, e esse ano pretendendo fazer mais. Ainda farei um vídeo contando melhor sobre as tatuagens.

Cortei meu cabelo cuurticimo, tive essa coragem do nada, mas estava com muita vontade já.

O ponto alto desse ano, foi eu ter aprendido a me amar, e saber conviver com meus defeitos, e ama-los de forma diferente, e ver que eu sem minha gordelicia não tenho o mesmo charme, o que faz o diferencial de uma gordelicia é ela se amar e ter certeza da sua beleza, e que suas curvas também estão em seus "pineuzinhos", mas é claro sempre tendo senso de que tudo agente tem que saber valorizar,mas sem fazer ridículo. Me amo, mas não vou por um top e sair na rua KKKKKKK, devagar né gente?
Confesso que teve um momento no qual minha auto estima votou lá em baixo, que foi logo após meu término, mas como agente sempre tem oportunidade de dar a volta por cima, só agente que as vezes perde a oportunidade. Quando eu tive eu agarrei, e mostrei para mim mesma o meu valor, e dei aquele tapa de luva, com classe. #muahaha

Já pro final do ano em Novembro, revi uma amigo que não via a mais de 10 anos, e foi ótimo e engraçado, porque na infância eu tinha maior vontade de bater nele, por ser mais novo era cheio das manhas e não me deixava brincar com nada dele, e ainda tinha ciumes de mim com a minha mãe KKKK, e meus pais davam presentes para ele e pra mim não, ai gente que dó kkkkkkkk, e dessa vez que o vi, foi amizade grude de cara, agora não dá pra ficar um dia sem conversar, sem se preocupar, sem ter aquele carinho giiiigante, coisa mais fofa. *-*

E algo muito importante  para mim, foi ter visto e poder conversar com um grande amigo e primeiro amor que tive aos meus 13 anos, e que nunca havia esquecido esse amor. Agente não se falava mais, e por conta de algumas fofocas da época ele não quis mais falar comigo, preferiu acreditar nas fofocas, do que na nossa amizade, eu tive meus erros por ciumes de mais, amar de mais e não ser correspondida e eu não tinha maturidade para lhe dar com isso naquela idade. Mas, Deus me deu esse presente, e pude conversar com ele e tudo ficar bem. Só peço a vocês que peçam a Deus, pois ele se envolveu com drogas. :(

Gente é muita coisa para contar, mas reuni o que lembrei, e que foi importante para mim, sei que escrevi de mais, pelo menos muito mais do que o comum. Agradeço quem leu HAHA..

Um Feliz Ano Novo para vocês galeeerou! Que Deus abençoe ricamente esse ano, trazendo conquistas, muita saúde, alegrias, e tudo e muito mais s2




  Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário