quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015



0

TAG: O MELHOR! Por Bianca Barreto




Heeey Galeroou!
Agora decidi de vez por a cara no trabalho, e gravei vários vídeos já, e agora é só ir lançando no Youtube para não ficar em falta com vocês! 

Como aaaamo TAG's, gravei umas 3 TAG's já se não me engano, que é mais fácil e rápido, além de que eu acho super interessante a proposta das TAG's que é vocês poderem conhecer mais os Yotubers *-*  

Essa TAG eu vi no canal da AHVATAR, e é uma no TAG que foi criada pela Bruninha do Canal "Eticetera" coisa&tal, que eu amei!

Bora assistir?



As perguntas da TAG: O MELHOR!
1- Melhor lugar para pensar
2- Melhor lugar para ficar em paz
3- Melhor restaurante que foi
4- Melhor produto de make que já usou
5- Melhor filme que já assistiu até o momento
6- Melhor livro que você já leu
7- Melhor mês do ano pra você
8- Melhor música do momento pra você
9- Melhor seriado do momento pra você
10- Melhor conselho que se pode dar para alguém

 Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário