sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015



0

Óculos vintage amadeirado. Thais Gusmão para Chilli Beans





Heey galerou!
Comprei a nova armação para meu novo óculos de grau, como sempre prefiro um óculos de sol e faço a troca das lentes para a de grau. Acho que fica mais diferente, e a variedade de escolha e de fazer o diferencial é maior. É o meu segundo óculos Chilli Beans, adoro a marca e os lançamentos, por isso fiquei até em dúvida entre dois óculos que era da coleção da Thais Gusmão, mas como esse com armação estilo amadeirado e com detalhes bem vintage, achei bem diferente e perfeito para fazer parte dos meus looks.

O óculos é beeem levinho, confortavel, além de lindo né?! *-*




Cor da Armação:Marrom
Descrição do Produto: Thais Gusmão é pioneira no segmento underwear brasileiro. Começou vendendo suas peças em feiras culturais, eventos de moda e lojas alternativas. Com suas criações ousadas, consolidou-se na moda nacional como uma marca inovadora. A coleção tem inspirações na boneca mais moderna do mundo da moda, Blythe. A estória conta sobre uma lúdica turnê de rock, na qual a Blythe é a estrela.
Garantia:6 meses contra defeitos de fabricação.
Proteção da Lente:Contra Raios UVA / UVB
Por Coleção:Thais Gusmão
Cor da Lente:Marrom 
Itens Inclusos1 Óculos, 1 Case e 1 Flanela Para Limpeza
Material da ArmaçãoAcetato
Material da LenteCR 39




  Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário