terça-feira, 30 de junho de 2015



0

PHOTOSHOOTS: In P!nk.



Heey galerou!

Nossa, dessa vez eu desapareci de verdade! Chego até a ficar envergonhada, mas acabou que foi um grande descuido meu mesmo. Quanto aos vídeos, eu tenho um motivo HAHA, pintei o meu quarto de branco, já que aquele tom de pêssego atrapalha muito na iluminação e nos tons sobre a maquiagem, e agora estou decorando um cantinho para gravação, além de que vou ter que mudar todos meus móveis, pois meu quarto é uma bagunça! KKKKK

Falando desse photoshoots, foi feito pelo fotógrafo Warlem Freire, que é meu sócio e namorado.
Foi uma promessa que fiz a ele, ele fazia uma sessão de fotos minhas com meu cabelo ainda bem rosa, que eu pintava o cabelo de castanho, então promessa foi paga e hoje estou de cabelo castanho.

Essa primeira parte da sessão foi ressaltando bastante os tons de rosa vibrante, que compus na maquiagem, roupa, e cabelo.




  Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário