sábado, 4 de julho de 2015



0

BOTAS: INVERNO 2015.




O inverno já chegou faz um tempinho, porém o calor ainda estava predominando, mas esses dias deu uma esfriada, e aqui aonde eu moro até choveu hoje, então me senti inspirada a escrever sobre as botas, que compõem o look do inverno, deixando tanto sofisticado, como despojado e fashion.
Na escolha da bota perfeita, é o complemento perfeito para o look certo nesse inverno.


As botas de cano longo, são perfeitas para mulheres altas, que adoram ousar num estilo mais fashion, e apostam em saias e shorts. 
Não são muito recomendadas para mulheres baixas e de pernas grossas.



As botas com tachinhas, rebites e spikes, ganharam os corações das mulheres super descoladas, despojadas e fashions. Cheio de detalhes, com estilo mais rocker e jovial, fica perfeito para uma saida a noite com as amigas para uma balada, ou com um look mais simples durante o dia para dar a cartada final e deixar o visual mais fashion para qualquer momento. #superamo


Essas são botas mais práticas e fáceis de se encontrar, apenas com detalhes de fivelas, elas se adequam a qualquer estilo e look, para qualquer momento, com saltinho para dar um ar de elegância, ou sem salto para o conforto do dia a dia. A preferida de todas as mulheres até agora pela sua praticidade.


As botas com franja, e estampas estão entre as preferidas das que gostam de um look mais arrojado, de montar um look diferente, e seguir a tendência da moda e deixar mais moderno. 
Essas botas de cano médio, são perfeitas e para todos os tipos de mulheres, sendo baixas, altas, com pernas grossas ou finas, é só saber compor o look que terá o estilo perfeito.



 Na loja UP2DATE aqui no Rio de Janeiro, tem botas de vários estilos e com um modelo super moderno, ousado e fashion. A minha bota é a da esquerda, prateada, bem diferente e ousada. *-*




  Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário