terça-feira, 27 de outubro de 2015



0

Tendências do verão - Biquini #HotPant & #Triangl




Graças a Deus uma tendência de biquínis que nós gordinhas podemos usar, graças a cintura alta do biquíni, que dá aquela segurada master nessa barriguinha que Deus me deu, e as laterais do sutiã que é são mais grossinhas então dão mais sustendo e vestem melhor nossos seios.

A tendência do biquíni HOT PANT, tem essa pegada beeeem retrô, alguns biquínis investem de uma vez nessa pegada com estampa de bolinhas ou estilo marinheiro. Porém, confesso para vocês que os novos designs desses biquínis, com novos estilos super fashionitas são meus preferidos.

Essa tendência já ganhou as lojas, e é uma grande aposta nesse calor que apeeela por uma praia ou uma piscina bem gostosa.

                                           



Modelos de neoprene da marca australiana Triangl, fazem parte da nova tendência de biquínis, e são os queridinhos das famosas que sempre aparecem no instragram usando um deles.

Não apenas usados para tomar um belo banho de sol e de mar, também são usados para compor looks. Por seu modelo bem diferente e fashion, pode ser usado de formas diferentes, é só usar a imaginação.

Com cores bem vibrantes, tem ganhado cada dia mais seu espaço.


                               






 Fiquem com Deus


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário